9 nov 2001 - 17h40

Já classificado, Atlético luta para ficar entre os 4

O Atlético viajou para Caxias do Sul onde enfrenta o Juventude com o time que entra em campo definido pelo técnico Geninho. Mesmo não podendo contar com quatro jogadores e jogando fora de casa, o treinador atleticano vai manter o sistema tático 3-5-2 para a partida.

O objetivo do rubro-negro é a conquista dos três pontos para continuar na posição confortável em que se encontra. O Atlético é o líder da competição com 44 pontos. Além de ter o melhor ataque com 49 gols.

“Temos que tentar terminar na melhor posição possível. Estamos traçando objetivos por etapa. Agora que o Atlético já conquistou a classificação, o objetivo é ficar entre os quatro primeiros colocados”, disse Geninho.

Todos na equipe, principalmente os jogadores substitutos sabem da responsabilidade e da dificuldade que vão encontrar jogando na casa do adversário que precisa da vitória para melhorar a posição na tabela.

“Não é fácil substituir um jogador do nível do Alex Mineiro. Vou entrar em campo para ajudar o time e contribuir com os companheiros. E caso as oportunidades apareçam vou tentar marcar”, afirmou Adauto.

A preocupação extra campo do treinador é a convivência dos jogadores com a posição de líder do campeonato nacional e os elogios. Para isso, Geninho está procurando conversar bastante com atletas para que o grupo não relaxe nas últimas rodadas da competição.

“O momento é de conversar bastante para o grupo não relaxar. Eles estão sabendo conviver bem com os elogios”, explicou o técnico do Atlético.

O time que entra em campo para enfrentar o Juventude está escalado com Flávio no gol, o setor defensivo será formado por Nem, Rogério Corrêa e Igor, a lateral esquerda será ocupado por Fabiano e a direita por Rogério Souza, o meio campo terá Cocito, Kléberson e Adriano e a dupla de ataque será formada pelos atacantes Kléber e Adauto.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…