10 nov 2001 - 0h01

Atletiba virtual no IBest 2002

Sites do Atlético e Coritiba disputam batalha virtual no iBest 2002. Vote na Furacao.com, indique um amigo atleticano para votar e concorra a vários prêmios, entre eles uma camisa oficial do Atlético.

Na primeira rodada de resultados parciais do iBest 2002, o Atlético dominava o concurso, enquanto que o Coritiba sequer aparecia no Top5. Mas, na segunda parcial o site Coxanautas do Coritiba entrou na briga e ameaçou a soberania dos atleticanos.

Como a Furacao.com é o site que está representando o Atlético no Top5, um Atletiba começou a ser disputado na Internet. Furacao.com e Coxanautas disputam voto a voto as melhores posições no iBest. No futebol de campo, o Furacão está dando um show nos coxas. Você não vai perder a chance de fazer o mesmo na Internet, ou vai? Pois atleticano que se preze não gosta de perder para os coxas nem no cara e coroa.

Para você votar na Furacao.com e ajudar o Atlético ganhar mais essa é fácil, basta acessar o link furacao.com/ibest e seguir as instruções no menu inferior.

Após votar na Furacao.com, você poderá indicar seus amigos para também votar no site rubro-negro, que está há mais de 5 anos no ar, e concorrer aos seguintes prêmios:

– Chaveiros do Atlético
– Livro “Atlético, a paixão de um povo”
– Mousepads do Atlético
– Cestas de café da manhã do Atlético
– Canecos do Atlético

Porém, se o número de indicações for superior a 20 mil, a Furacao.com sorteará uma camisa oficial do Atlético entre todos os que indicaram e o 20.000º a indicar ganhará automaticamente uma camisa de treino do time atleticano autografada por todo o elenco.

Basta clicar aqui, preencher corretamente os campos abaixo, clicar em “Enviar” e aguardar pelos sorteios semanais.

Lembre-se, quanto mais amigos atleticanos você indicar, maiores serão as suas chances de ganhar.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…