15 nov 2001 - 6h33

Atletiba virtual no iBEST 2002

Na primeira rodada de resultados parciais do iBest 2002, o Atlético dominava o concurso, enquanto que o Coritiba sequer aparecia no Top5. Mas, na segunda parcial o site Coxanautas do Coritiba entrou na briga e ameaçou a soberania dos atleticanos.

Como a Furacao.com é o site que está representando o Atlético no Top5, um Atletiba começou a ser disputado na Internet. Furacao.com e Coxanautas disputam voto a voto as melhores posições no iBest. No futebol de campo, o Furacão está dando um show nos coxas. Você não vai perder a chance de fazer o mesmo na Internet, ou vai? Pois atleticano que se preze não gosta de perder para os coxas nem no cara e coroa.

Para você votar na Furacao.com e ajudar o Atlético ganhar mais essa é fácil, basta acessar o link furacao.com/ibest e seguir as instruções no menu inferior.

Após votar na Furacao.com, você poderá indicar seus amigos para também votar no site rubro-negro, que está há mais de 5 anos no ar, e concorrer aos seguintes prêmios:

– Chaveiros do Atlético
– Livro “Atlético, a paixão de um povo”
– Mousepads do Atlético
– Cestas de café da manhã do Atlético
– Canecos do Atlético

Porém, se o número de indicações for superior a 20 mil, a Furacao.com sorteará uma camisa oficial do Atlético entre todos os que indicaram e o 20.000º a indicar ganhará automaticamente uma camisa de treino do time atleticano autografada por todo o elenco.

Basta clicar aqui, preencher corretamente os campos abaixo, clicar em “Enviar” e aguardar pelos sorteios semanais.

Lembre-se, quanto mais amigos atleticanos você indicar, maiores serão as suas chances de ganhar.

Assuntos:


Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…