16 nov 2001 - 21h51

Atlético não tem medo de olho gordo

Dos três clubes paranaenses que disputam o Campeonato Brasileiro, o Atlético é o único com vaga garantida na quarta-de-final. Paraná Clube e Coritiba deram, na última rodada, adeus as chances de classificação, depois de perderem para Fluminense e Goiás, respectivamente.

Agora resta ao remanescente honrar o futebol paranaense e dar o título brasileiro ao Estado com o apoio de todos os torcedores. Certo? Errado. Não é a primeira vez que apenas um clube tem chances de chegar bem,ser campeão, e sofre nesta reta final com o ‘Olho Gordo’ dos rivais.

Em 98, quando o Coritiba precisava vencer a Portuguesa para seguir adiante e sonhar com o título, as duas torcidas rivais se uniram para torcer contra.

“Olho gordo ou gente torcendo contra vai acontecer sempre independente qual posição a gente ocupe. Mas a nossa única preocupação agora é com os times que vamos enfrentar nestas três próximas rodadas”, afirmou o lateral Alessandro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…