Graças a Deus estamos classificados e ainda bem que em 2°, por hora na tabela…assim os holofotes continuarão a focar o Azulão (justamente) e a imprensa, principalmente a local, para com esse oba-oba em cima do Furacão.
Bom, agora em relação à esta derrota vergonhosa para o Gama, acho que o time deve dar uma acordada e perceber que absolutamente nada está ganho e que neste ritmo seremos motivo de chacota para os concorrentes locais que mais uma vez virão com aquela ladainha toda.
Penso que até que temos um bom material humano no banco de reservas que se não substitui a altura os titulares, não fica muito atrás. Exceção feita ao goleiro Emerson…já passou da hora da diretoria e comissão técnica dispensá-lo e correr atrás de um novo substituto.
E essa contratação deve ser estratégica…caso o Flávio receba uma proposta vantajosa ele pode nos deixar, aliás o que quase aconteceu no começo do ano, lebram? E está claro que o goleiro recém-chegado do Ituano preencherá a vaga de reserva, e só.
Que tal olharmos (torcida e diretoria) para o banco de reservas do São Paulo FC.O Roger é um excelente goleiro, chega a ser um reserva de luxo.Provou toda sua competência no torneio Rio-SP, levando seu time a uma conquista inédita.
O Atlético já tem experiência neste ramo, vejam só como deu certo o Souza que estava esquecido no banco de reservas.Agora ele é uma de nossas principais estrelas e o Nelsinho Batista está se roendo por ter ficado com as feridas do Carlos Miguel e Leonardo que só estão atrapalhando.
Pois é, basta darmos uma proposta decente para Roger que o cara vem correndo.Ele está mais do que precisando desta oportunidade…e para finalizar, na minha sincera e modesta opinião o gol não é o local mais apropriado para o Atlético economizar, afinal de contas depois do goleiro só tem a rede.
19/11/2001 @ 07:17h