21 nov 2001 - 18h51

Coletivo só na sexta-feira

Na tarde desta quarta-feira Geninho comandou um treino técnico no CT do Caju visando melhorar os fundamentos de marcação e ataque dos jogadores atleticanos. Com excessão de Souza, Alessandro e Rodriguinho que estão em tratamento no departamento médico os demais jogadores do elenco apareceram para treinar. Ilan, Gustavo treinaram em separado e Nem treinou normalmente com o grupo.

Souza e Alessandro são desfalques certos para a partida diante do Guarani, no próximo domingo, na Baixada. Geninho acha muito cedo para definir seus susbtitutos. Além destes dois, Kleberson também fica fora da partida, cumprindo suspensão. “Estou esperando uma definição com relação ao Gustavo e ele pode ser uma surpresa pro jogo”, revelou o treinador.

Por causa destas dúvidas, Geninho evitou fazer um coletivo antes de sexta-feira, quando ele terá em mãos a certeza de quem vai poder entrar em campo no domingo. “Não quero definir hoje quem são os 11, porque depois pode haver mudanças, por causa das contusões”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…