22 nov 2001 - 22h24

A bruxa está indo embora

Os problemas do técnico Geninho para partida de domingo contra o Guarani parecem estar diminuindo. Com exceção do meia Souza, que deve retornar aos treinos na próxima semana e o zagueiro Nem, com dores musculares que não preocupam para o jogo do fim de semana, o restante dos jogadores do elenco atleticano participaram das atividades desta quinta-feira.

O lateral Alessandro, que permaneceu a semana em tratamento, correu ao redor do campo. O jogador está quase recuperado do problema no tornozelo esquerdo. Porém, mesmo com condição de jogo, o lateral deverá ser poupado do jogo contra o Guarani.

“O Alessandro está quase 100%. Ele ainda está sentindo um pouco de dor, mas nada que preocupe. O objetivo é deixar o atleta nas condições ideais. Se ele estiver sentindo algo será poupado do jogo domingo”, afirmou o médico Henrique Carvalho.

Outros dois jogadores que participaram do treinamento normalmente foram o zagueiro Gustavo e o meia Rodrigo. Ambos continuam em tratamento, mas já estão liberados para participar dos treinos.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…