26 nov 2001 - 18h31

Alessandro ficou insatisfeito com a arbitragem

Mesmo tendo sido poupado do jogo de ontem, Alessandro, lateral do Atlético, esteve no estádio da Arena da Baixada acompanhando a partida contra o Guarani. Como todos do rubro-negro, Alessandro saiu do estádio insatisfeito com o empate de 2 a 2, que tirou o clube da vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Para o jogador, o Atlético – que ficou sem a dupla de ataque Alex Mineiro e Kléber, expulsos pelo juiz Wilson de Souza Mendonça – foi mais uma vez prejudicado pela arbitragem. “Ontem eles brincaram de apitar. Sabemos que estamos incomodando e que muitos não querem que sejamos campeões. Pelo jogo de ontem, isso ficou bem claro. Agora temos que tomar cuidado e vencer com ou sem a “ajuda” da arbitragem”, garantiu o jogador.

Alessandro que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, só voltará ao Furacão na próxima fase do Brasileiro.

Com o resultado deste domingo, o Atlético garantiu matematicamente a vaga entre os quatro primeiros times da tabela, ficando atrás somente do São Caetano e do Atlético-MG. O último jogo do Furacão será contra o Vitória, em Salvador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…