26 nov 2001 - 18h31

Alessandro ficou insatisfeito com a arbitragem

Mesmo tendo sido poupado do jogo de ontem, Alessandro, lateral do Atlético, esteve no estádio da Arena da Baixada acompanhando a partida contra o Guarani. Como todos do rubro-negro, Alessandro saiu do estádio insatisfeito com o empate de 2 a 2, que tirou o clube da vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Para o jogador, o Atlético – que ficou sem a dupla de ataque Alex Mineiro e Kléber, expulsos pelo juiz Wilson de Souza Mendonça – foi mais uma vez prejudicado pela arbitragem. “Ontem eles brincaram de apitar. Sabemos que estamos incomodando e que muitos não querem que sejamos campeões. Pelo jogo de ontem, isso ficou bem claro. Agora temos que tomar cuidado e vencer com ou sem a “ajuda” da arbitragem”, garantiu o jogador.

Alessandro que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, só voltará ao Furacão na próxima fase do Brasileiro.

Com o resultado deste domingo, o Atlético garantiu matematicamente a vaga entre os quatro primeiros times da tabela, ficando atrás somente do São Caetano e do Atlético-MG. O último jogo do Furacão será contra o Vitória, em Salvador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…