28 nov 2001 - 0h55

Vitória dispensa oito jogadores

Já desclassificado do Campeonato Brasileiro, o Vitória resolveu promover uma limpa em seu elenco antes mesmo do término da competição. Melhor para o Atlético, que enfrentará o rubro-negro baiano bem desfalcado.

A “Operação Varredura”, como está sendo chamada a atitude da direção do clube, envolveu a dispensa de oito jogadores: Mazinho, Paulo Isidoro, Reidner, Emerson, Valdson, Oliveira, Adriano e Michel.

Todos estavam emprestados ao clube. Destes, os mais famosos são o volante Mazinho (tetracampeão mundial na Copa de 94), o meia Paulo Isidoro (ex-Palmeiras e Cruzeiro), o volante Reidner e o zagueiro Valdson (ambos ex-Botafogo). “Foi uma decisão que visa a minimizar os custos. O time não alcançou o objetivo, que era a classificação para a próxima fase, e portanto não adiantava continuar fazendo despesas com eles”, declarou Waltércio Fonseca, vice-presidente de futebol.

Além destes oito, o técnico Valdyr Espinosa não contará também com o argentino Sand, suspenso e Fernando, machucado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…