3 dez 2001 - 23h35

Diretor do São Paulo Mania teme a Baixada

Como parte do intercâmbio de informações entre os sites Furacao.com e Saopaulomania.com, estamos publicando a opinião do torcedor paulista em relação ao jogo desta quarta-feira.

“Meu nome é Fábio, tenho como apelido FAJOPA e sou um dos responsáveis pelo site www.saopaulomania.com. Aprecio demais o trabalho profissional que é feito no site www.furacao.com e no jogo dessa quarta-feira alguns membros do São Paulo Mania visitarão o escritório da Equipe Furacao.com, mostrando que a união entre torcedores de equipes rivais pode existir.

Meu maior temor para o jogo dessa quarta-feira é o histórico dos últimos jogos entre São Paulo e Atlético Paranaense, principalmente na Baixada, onde nunca ganhamos e a força da torcida do Furacão, que normalmente transforma a Arena em um grande caldeirão.

Os dois times se equivalem tecnicamente, pois tem no ataque o setor mais forte, e defesas que deixam a desejar. O meio de campo das duas equipes é comandado por jogadores a moda antiga, Souza pelo Atlético e Adriano pelo SPFC. O tricolor joga sem Luís Fabiano, e até agora é uma incógnita o seu substituto, mas espero que seja Sandro Hiroshi.

Acredito que o jogo será decidido pelos dois jogadores de criação. Se Souza vier de pijama, o SPFC fica perto da vitória, se Adriano for anulado pelo Atlético, o Atlético tem tudo para ir adiante.

Que o jogo seja repleto de emoções e que as torcidas organizadas, que normalmente não se toleram, se preocupem mais em gritar o nome de seu time. Que vença o melhor, o futebol só tem a agradecer!!!”

Fábio José Paulo tem 27 anos e é Diretor de Comunicação do site Saopaulomania.com



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…