4 dez 2001 - 17h46

Chegou a hora do Furacão!

Novamente o Atlético entra na fase final do Campeonato Brasileiro com vantagem sobre o adversário. Desta vez, basta um empate no tempo normal e na prorrogação para o Furacão chegar pela segunda vez em sua história na semi-final do campeonato mais importante do Brasil.

Nas outras vezes, o time rubro-negro levou a pior. Mas agora o pensamento de todos é de vitória contra o São Paulo. A confiança da torcida é tão grande que até uma contagem regressiva para o título foi iniciada. Faltam apenas 4 jogos para o Atlético ser campeão e chegar ao paraíso.

Com uma campanha excelente na primeira fase, a equipe garantiu o segundo lugar, o que dá a vantagem de jogar em casa tanto nas quartas-de-final como na semi-final. E para conseguir a classificação, o time precisará (e muito) da ajuda da torcida.

Agora não é a hora de criticar e apontar os erros da equipe e sim de incentivar os jogadores do início até o final da partida.

Chega de ser eliminado e morrer na praia, a hora do Furacão chegou e ninguém pode tirar a nossa vaga se a torcida fizer a sua parte, pois com certeza os jogadores farão de tudo dentro de campo para dar essa alegria aos torcedores.

O técnico Geninho também acredita que a ajuda da torcida será fundamental. O treinador, porém, pede para que a torcida não se volte contra o time e ajude os jogadores em qualquer situação, pois será um jogo de muito equilíbrio.

ATLÉTICO PARANAENSE
Flávio; Alessandro, Gustavo, Nem, Rogério Corrêa e Fabiano; Cocito, Kleberson e Adriano (Souza); Alex Mineiro e Kléber.
Técnico: Geninho.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Belletti, Emerson, Júlio Santos e Gustavo Nery; Fábio Simplício, Júlio Baptista, Kaká e Adriano; França e Dill.
Técnico: Nelsinho Baptista

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: 21h40
Árbitro: Antônio Pereira da Silva (GO)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…