5 dez 2001 - 0h26

Seis titulares voltam o time

O técnico Geninho finalmente poderá respirar aliviado. Depois de passar várias rodadas sem poder escalar o Atlético de maneira completa em função de contusões e suspensões, finalmente ele contará com quase todo o elenco do clube.

Apesar de Ilan ter sido expulso contra o Vitória, ele não é considerado titular. A dupla de ataque que costuma jogar é formada por Alex Mineiro e Kléber, que cumpriram suspensão no último domingo, mas estão confirmadíssimos para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira. Adauto, outro reserva, também volta a figurar no banco, já que ele também estava suspenso.

Para alívio da torcida, o trio de zagueiros também estará de volta. Nem, Gustavo e Rogério Corrêa contundiram-se na mesma época e desfalcaram o clube no último jogo. Finalmente, o volante Cocito volta à meia-cancha, ocupando a camisa 7.

A única ausência sentida é a do meia Souza. Afastado há seis rodadas, havia a expectativa de que ele retornasse contra o São Paulo, clube dono de seu passe. No final da tarde de terça, a comissão técnica informou que ele continua sentindo dores e que será substituído por Adriano. A torcida, no último fio de esperança, torce para que seja jogo de cena e que o atleta seja confirmado momentos antes do jogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…