9 dez 2001 - 20h33

Jogo final deve ser realizado em São Caetano do Sul

Tão logo ficaram definidos os dois finalistas do Campeonato Brasileiro, a imprensa já começou a especular quais estádios receberiam os jogos.

Como o regulamento exige capacidade mínima de 30 mil torcedores, tanto a Baixada quando o Anacleto Campanella estariam liberados, teoricamente. Na prática, há suspeitas quanto à capacidade total do estádio do Azulão.

Apesar disso, o presidente Nairo Ferreira afirmou que possui um laudo que atesta a capacidade do estádio e garantiu com toda a certeza de que a final será jogada em São Caetano do Sul, no dia 23 de dezembro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…