12 dez 2001 - 23h08

Ilan está pronto para a final

O artilheiro Kléber foi suspenso por duas partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e está impedido de participar do primeiro jogo da final contra o São Caetano, no próximo domingo, na Arena da Baixada. O jogador estará liberado para a segunda e decisiva partida, já que cumpriu a suspensão automática contra o Vitória ainda pela fase de classificação.

O reserva imediato para posição é o atacante Ilan. O jogador foi titular em outras seis ocasiões enquanto Kléber se recuperava de uma contusão. Ilan não teme a falta de ritmo, nem a responsabilidade de substituir o artilheiro do país.

“Todos temos responsabilidades. Comigo não é diferente. Eu estou entrando em um momento importante para o clube e para os jogadores. Espero retribuir a confiança de todos”, afirmou Ilan.

Porém, hoje será um dia decisivo para saber se Ilan assistirá ao jogo da arquibancada ao lado de Kléber ou poderá atuar. O jogador será julgado pelo STJD devido à expulsão na partida da última rodada da primeira fase. Ilan espera ser absolvido, pois até hoje não sabe porque foi expulso.

“Eu já vi várias vezes o vídeo e não sei porque fui expulso. Tenho certeza que o Departamento Jurídico do Atlético vai conseguir a absolvição para que eu possa jogar domingo sem problema”, explicou o atacante.

Ilan vai viajar para o Rio de Janeiro e estará presente na sede da CBF, junto com o advogado do clube, acompanhando o julgamento.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…