17 dez 2001 - 23h07

Decisão será mesmo no Anacleto Campanela

O presidente do São Caetano, Nairo ferreira de Souza, garantiu na tarde de hoje que o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro será mesmo em São Caetano.

O dirigente confirmou que integrantes do Corpo de Bombeiros realizaram uma vistoria na última sexta-feira no estádio e que no laudo emitido teriam recomendado a realização da partida em outro local.

“Do relatório, constam 25 itens, como falhas no alambrado, assentos no estádio, falta catracas, enfim coisas simples de serem resolvidas”, disse.

No entanto, o risco de superlotação na final foi descartado por Nairo de Souza. “Já temos experiência nesse tipo de coisa. Não queremos que se repita nada daquilo que aconteceu em São Januário”, declarou, referindo-se à segunda partida da final da Copa João Havelange.

A fórmula encontrada para evitar incidentes na decisão foi recorrer a prefeitura de São Caetano do Sul. O prefeito Luiz Tortorello deverá reunir um grupo de empresários da cidade do ABC paulista para que compre os 25 mil ingressos do jogo decisivo, repassando para os torcedores do Azulão 22 ou 23 mil.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…