18 dez 2001 - 0h05

Reviravolta: jogo pode sair de São Caetano

A administração do Anacleto Campanella divulgou que um representante da CBF voltará a visitar o estádio nesta terça-feira. Todos os ingressos já foram vendidos (carga de 21.500).

Quarta-feira, também deverá ocorrer uma vistoria da Polícia Militar no estádio. Isso será decidido em reunião amanhã entre representantes da PM em São Paulo e no ABC.

O major Marcos Cabral Marinho, um dos responsáveis pelo policiamento em estádios da capital, enviou um ofício na semana passada à CBF, FPF e Prefeitura de São Caetano para apontar um série de problemas no Anacleto. Na vistoria que a PM fará no local, será avaliado se as exigências foram atendidas. Disso dependerá a liberação do estádio.

Para o major, devem ser vendidos, no máximo, 24 mil ingressos para o jogo de domingo. Hoje, acabaram os 3.000 que restavam. A diretoria do São Caetano ainda estuda colocar mais 4.000 à venda e aumentar a carga de bilhetes disponíveis para 25.500.

O major da PM protesta. “Fiz a avaliação de 24 mil, ainda sem muito conforto. Preciso de uma reserva estratégica. É questão de segurança”, justificou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…