18 dez 2001 - 0h05

Reviravolta: jogo pode sair de São Caetano

A administração do Anacleto Campanella divulgou que um representante da CBF voltará a visitar o estádio nesta terça-feira. Todos os ingressos já foram vendidos (carga de 21.500).

Quarta-feira, também deverá ocorrer uma vistoria da Polícia Militar no estádio. Isso será decidido em reunião amanhã entre representantes da PM em São Paulo e no ABC.

O major Marcos Cabral Marinho, um dos responsáveis pelo policiamento em estádios da capital, enviou um ofício na semana passada à CBF, FPF e Prefeitura de São Caetano para apontar um série de problemas no Anacleto. Na vistoria que a PM fará no local, será avaliado se as exigências foram atendidas. Disso dependerá a liberação do estádio.

Para o major, devem ser vendidos, no máximo, 24 mil ingressos para o jogo de domingo. Hoje, acabaram os 3.000 que restavam. A diretoria do São Caetano ainda estuda colocar mais 4.000 à venda e aumentar a carga de bilhetes disponíveis para 25.500.

O major da PM protesta. “Fiz a avaliação de 24 mil, ainda sem muito conforto. Preciso de uma reserva estratégica. É questão de segurança”, justificou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…