19 dez 2001 - 22h34

Alex Mineiro volta aos treinos

O atacante Alex Mineiro, destaque nas últimas três partidas do Atlético com sete gols, voltou à Curitiba nesta quarta-feira e está concentrado com o restante da delegação rubro-negra para o jogo decisivo, no próximo domingo, contra o São Caetano. O jogador havia sido dispensado da reapresentação no dia de ontem pela Diretoria do clube para cuidar de problemas particulares. Alex viajou para Belo Horizonte onde está resolvendo uma pendência com o América Mineiro, equipe que defendeu nos anos de 95 e 96.

Logo que chegou ao Centro de Treinamento do Atlético, Alex participou normalmente do treinamento comandado pelo técnico Geninho. Além do atacante, o zagueiro Nem também treinou com o restante do elenco. O capitão do time estava no Departamento Médico realizando tratamento no joelho direito.

As baixas continuam sendo os companheiros de Nem na zaga. Os zagueiros Gustavo e Rogério Corrêa não treinaram e continuam no DM. Os dois jogadores somente devem participar do coletivo de sexta-feira, treino no qual Geninho deve definir a equipe. Apesar da ausência, tanto Rogério como Gustavo estão garantidos para enfrentar o São Caetano.

“Apenas o Rogério Corrêa e o Gustavo estão no Departamento Médico. Com certeza eles estarão liberados para treinar na sexta-feira e caso não venham a sentir nenhuma dor, os dois serão os companheiros de Nem para o jogo de domingo”, afirmou o treinador Geninho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…