19 dez 2001 - 22h34

Alex Mineiro volta aos treinos

O atacante Alex Mineiro, destaque nas últimas três partidas do Atlético com sete gols, voltou à Curitiba nesta quarta-feira e está concentrado com o restante da delegação rubro-negra para o jogo decisivo, no próximo domingo, contra o São Caetano. O jogador havia sido dispensado da reapresentação no dia de ontem pela Diretoria do clube para cuidar de problemas particulares. Alex viajou para Belo Horizonte onde está resolvendo uma pendência com o América Mineiro, equipe que defendeu nos anos de 95 e 96.

Logo que chegou ao Centro de Treinamento do Atlético, Alex participou normalmente do treinamento comandado pelo técnico Geninho. Além do atacante, o zagueiro Nem também treinou com o restante do elenco. O capitão do time estava no Departamento Médico realizando tratamento no joelho direito.

As baixas continuam sendo os companheiros de Nem na zaga. Os zagueiros Gustavo e Rogério Corrêa não treinaram e continuam no DM. Os dois jogadores somente devem participar do coletivo de sexta-feira, treino no qual Geninho deve definir a equipe. Apesar da ausência, tanto Rogério como Gustavo estão garantidos para enfrentar o São Caetano.

“Apenas o Rogério Corrêa e o Gustavo estão no Departamento Médico. Com certeza eles estarão liberados para treinar na sexta-feira e caso não venham a sentir nenhuma dor, os dois serão os companheiros de Nem para o jogo de domingo”, afirmou o treinador Geninho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…