24 dez 2001 - 20h52

Atlético estréia no ranking da CNN

O Atlético é o 9º melhor clube do mundo de acordo com a rede CNN. Está é a primeira vez que um time paranaense figura no ranking. Alguns meios da imprensa publicaram na semana passada que o Atlético estava em terceiro lugar neste ranking, mas a terceira posição do Furacão era na pesquisa feita pelo site da CNN, no qual os torcedores elegem os melhores do mundo.

Porém, desta vez o time atleticano entrou de vez no ranking da CNN ao receber 31 pontos (10 a mais que o décimo colocado, o Manchester United). Assim sendo, o nome do Furacão será divulgado por todo o mundo pela famosa rede de tv a cabo.

“Atletico Paranaense joins at No. 9 after winning the Brazilian championship for the first time on Sunday, overcoming Sao Caetano 1-0 in a rough second leg of the final. Striker Alex Mineiro converted one of the game’s few clear chances in the 67th minute as Atletico completed a 5-2 aggregate win and left Sao Caetano contemplating defeat in the final for the second year running.”

Para conferir o ranking, clique aqui.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…