O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 dez 2001 - 8h10

Padrão Coxa

Finalmente pudemos soltar o grito de Campeão preso em nossas gargantas e confesso que o dia 23 de dezembro de 2001 foi um dos mais felizes de minha vida. Fui testemunha ocular da História!

Logo após nossa conquista tomei um avião em direção à Londrina onde passei o Natal com a família de minha esposa.

A viagem parou para uma escala em Curitiba e várias pessoas subiram a bordo com a camisa que só se veste por amor. Eu já trajava-a desde São Paulo.

Bom, o fato é que uma senhora, recalcada torcedora do outro time (melhor nem citá-lo) me mostrou a deplorável homenagem feita nos jornais locais. Porém, nada disso me tirou a alegria. Retruquei que tal manifestação não passava da mais pura inveja.

Ao contrário de muitos torcedores do Paraná Clube que tomaram nossas conquistas a saber: a Arena, o CT e o Campeonato Brasileiro, como exemplos a serem seguidos. Atitudes como aquelas são da maior mediocridade que já vi.

O tal glorioso e sua diretoria deveriam ter aplaudido respeitosamente aquilo que testemunharam e reorganizar sua decadente agremiação que vive somente de “picuínhas”, mas preferiram gastar seus parcos recursos em um anúncio lamentável.

Portanto sugiro que lancemos o termo “padrão coxa” como um novo verbete para os dicionários da língua portuguesa. Tudo aquilo que você considerar medíocre, invejoso, “meia-boca”, mal feito, despropositado, atribua o termo sugerido acima.

E eles que vão chorar na cama que é lugar quente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…