3 jan 2002 - 14h05

Felipão se espelha no Atlético

O técnico Luiz Felipe Scolari já deixou claro que não pretende fazer grandes modificações na forma de jogar da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2002. Por isso, o esquema de três zagueiros, usado durante as Eliminatória, será mantido.

O treinador se espelha no Atlético-PR para explicar sua decisão. “Quem foi campeão brasileiro? Com quantos zagueiros jogou?”, perguntou. Os critérios de convocação são os mesmos. Felipão tem cerca de 80% do elenco definido para o Mundial. “Pretendo chamar um ou outro jogador que se destacou no Campeonato Brasileiro e na Copa Mercosul para ver se nos traz algo diferente”, avisou.

Scolari também lembrou que não vai escolher um adversário de grande tradição para o primeiro amistoso do ano, marcado para o dia 31 de janeiro. “Não podemos começar enfrentando uma Itália, Argentina ou Alemanha. Temos que subir de forma gradativa”, explicou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…