7 jan 2002 - 19h55

Eleições no Atlético só em 90 dias

O Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense prorrogou hoje, (segunda-feira), por mais 90 dias o prazo para as eleições que irão definir sua nova composição. Com isso também fica prorrogada por mais 90 dias a eleição dos membros do novo Conselho Gestor.

Conselheiros e diretoria entendem que o Clube Atlético Paranaense deve esperar também pela publicação da Medida Provisória, pelo Governo Federal, sobre as novas regras para os clubes de futebol brasileiros, como a transformação dos clubes em empresas. Com a prorrogação por mais 90 dias, fica suspenso o calendário original, que previa eleições para a próxima quarta-feira, dia 9.

Durante os próximos três meses, os atuais membros do Conselho Deliberativo continuarão exercendo suas funções, assim como os membros do Conselho Gestor, à exceção do presidente Marcus Aurélio Coelho que já concluiu seu mandato.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Clube Atlético Paranaesne



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…