15 jan 2002 - 21h49

Arena completa um ano de visitação pública

O Estádio Joaquim Américo, Arena da Baixada, completará no dia 20 de janeiro um ano de visitação do público. Neste período, mais de 18 mil pessoas de diversas regiões do país e até do exterior conheceram todas as dependências do estádio mais moderno da América Latina.

O objetivo da visita é proporcionar aos torcedores a oportunidade de conhecer todas as dependências do estádio. Em dia de jogo, os torcedores estão restritos a arquibancada. No passeio, um guia do clube mostrará os vestiários dos times, os camarotes da diretoria, as cabines de imprensa, a praça de alimentação e o gramado.

As visitas na Arena da Baixada acontecem quase todos os dias, a exceção é dia do jogo e posterior. Nos outros dias, o Estádio Joaquim Américo está aberto a visitação pública. A taxa simbólica de um real é paga na hora do passeio que acontece em sete horários entre as 9 horas e às 17 horas.

Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…