15 jan 2002 - 21h49

Arena completa um ano de visitação pública

O Estádio Joaquim Américo, Arena da Baixada, completará no dia 20 de janeiro um ano de visitação do público. Neste período, mais de 18 mil pessoas de diversas regiões do país e até do exterior conheceram todas as dependências do estádio mais moderno da América Latina.

O objetivo da visita é proporcionar aos torcedores a oportunidade de conhecer todas as dependências do estádio. Em dia de jogo, os torcedores estão restritos a arquibancada. No passeio, um guia do clube mostrará os vestiários dos times, os camarotes da diretoria, as cabines de imprensa, a praça de alimentação e o gramado.

As visitas na Arena da Baixada acontecem quase todos os dias, a exceção é dia do jogo e posterior. Nos outros dias, o Estádio Joaquim Américo está aberto a visitação pública. A taxa simbólica de um real é paga na hora do passeio que acontece em sete horários entre as 9 horas e às 17 horas.

Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…