20 jan 2002 - 19h10

Ventania perde na estréia

A equipe reserva do Atlético não conseguiu realizar um bom futebol na tarde deste domingo e acabou perdendo para o Cruzeiro de Belo Horizonte por 2 x 0.

O primeiro gol da equipe mineira saiu da cabeça do zagueiro Cris aos 38 minutos da primeira etapa. Depois de uma cobrança de falta de Ricardinho pela direita, Cris apareceu livre na área para cabecear.

No segundo tempo, o Atlético melhorou no jogo, mas perdeu chances para empatar o jogo. Geninho colocou os jovens Fabinho e Julinho em campo, além de promover o retorno de Luisinho Netto.

Ilan e Fabinho perderam grandes oportunidades e o Atlético não marcou. Com isso, o Cruzeiro conseguiu ampliar aproveitando um contra-ataque. Fabiano não conseguiu deter Leonardo, que bateu na saída de Flávio.

O Atlético jogou com Flávio; Rogério Souza (Luisinho Netto), Igor, Daniel e Fabiano; Leonardo, Donizete Amorim (Julinho), Rodriguinho e Geraldo (Fabinho); Ilan e Dagoberto.

A próxima partida da equipe será contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…