21 jan 2002 - 17h34

Elenco está completo

Com quase duas semanas de atraso, a data da reapresentação era dia 8, o elenco atleticano está completo. O último jogador a chegar foi o atacante Kléber. O artilheiro do clube e do Brasil no ano passado estava na cidade natal com a família devido a problemas de saúde com a mãe.

“Eu demorei devido a problema de saúde da minha mãe. Ela foi internada e eu estava esperando os resultados dos exames. Agora é trabalhar para recuperar o tempo perdido”, explicou Kléber.

Apesar do atraso, Kléber se diz em condições de participar do jogo contra o Figueirense, no próximo sábado, em Florianópolis. O jogador estava treinando junto a sua antiga equipe, o Moto Clube, desde o dia 2 de janeiro.

“Eu estava treinando com os meus antigos companheiros no Moto Clube. Eu sei que não estou no total da forma, mas em condições de jogo. Se o técnico Geninho precisar para sábado, eu estarei à disposição”, afirmou o artilheiro.

Chega um atacante, sai o outro. O companheiro de Kléber no ataque está fora do jogo em Santa Catarina. Alex Mineiro voltou a sentir a dor no púbis, a mesma da etapa final do Brasileiro do ano passado. O atacante não deve participar dos treinos durante toda a semana. Apenas exercícios de musculação e fisioterapia serão realizados.

Quem continua fazendo companhia para Alex no Departamento Médico é o zagueiro Gustavo. O jogador continua o tratamento no joelho esquerdo e não existe uma data certa para voltar aos gramados.

Em compensação, o volante Cocito voltou aos treinos com o restante do elenco atleticano. O volante deve ser um dos quatro ou cinco titulares a voltarem ao time para a próxima rodada da Copa Sul-Minas.

“Teremos a semana inteira para trabalhar. Dependendo do andamento dos treinamentos, alguns titulares deverão voltar ao time para enfrentar o Figueirense”, afirmou Geninho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…