21 jan 2002 - 17h34

Elenco está completo

Com quase duas semanas de atraso, a data da reapresentação era dia 8, o elenco atleticano está completo. O último jogador a chegar foi o atacante Kléber. O artilheiro do clube e do Brasil no ano passado estava na cidade natal com a família devido a problemas de saúde com a mãe.

“Eu demorei devido a problema de saúde da minha mãe. Ela foi internada e eu estava esperando os resultados dos exames. Agora é trabalhar para recuperar o tempo perdido”, explicou Kléber.

Apesar do atraso, Kléber se diz em condições de participar do jogo contra o Figueirense, no próximo sábado, em Florianópolis. O jogador estava treinando junto a sua antiga equipe, o Moto Clube, desde o dia 2 de janeiro.

“Eu estava treinando com os meus antigos companheiros no Moto Clube. Eu sei que não estou no total da forma, mas em condições de jogo. Se o técnico Geninho precisar para sábado, eu estarei à disposição”, afirmou o artilheiro.

Chega um atacante, sai o outro. O companheiro de Kléber no ataque está fora do jogo em Santa Catarina. Alex Mineiro voltou a sentir a dor no púbis, a mesma da etapa final do Brasileiro do ano passado. O atacante não deve participar dos treinos durante toda a semana. Apenas exercícios de musculação e fisioterapia serão realizados.

Quem continua fazendo companhia para Alex no Departamento Médico é o zagueiro Gustavo. O jogador continua o tratamento no joelho esquerdo e não existe uma data certa para voltar aos gramados.

Em compensação, o volante Cocito voltou aos treinos com o restante do elenco atleticano. O volante deve ser um dos quatro ou cinco titulares a voltarem ao time para a próxima rodada da Copa Sul-Minas.

“Teremos a semana inteira para trabalhar. Dependendo do andamento dos treinamentos, alguns titulares deverão voltar ao time para enfrentar o Figueirense”, afirmou Geninho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…