22 jan 2002 - 21h15

Fabrício e Wellington Paulo se apresentam ao clube

Após um longo tempo de espera, os jogadores Fabrício e Wellington Paulo chegaram ao Atlético. Os novos reforços rubro-negros foram comprados para completarem o elenco nas posições desfalcadas.

A saída de Souza deixou o técnico Geninho sem muitas opções para o meio campo. Fabrício é um jogador específico da posição que já vinha sendo observado pela Diretoria atleticana há bastante tempo. As características do antigo atleta do América Mineiro se assemelham com as de Souza.

“Eu sou um jogador que seguro a bola e procuro sempre cadenciar o jogo. Também tenho muita felicidade nas cobranças de faltas. Em três jogos contra o Atlético, eu fiz quatro gols”, lembra Fabrício.

O zagueiro Wellington Paulo tem uma história parecida com a do companheiro e amigo. Wellington também defendeu as cores do América por mais de dez anos. Somente em uma ocasião jogou por outra equipe, uma curta passagem pelo Americano de Campo em 98.

Ex-capitão da equipe mineira e com grande experiência no futebol, Wellington já jogou no 3-5-2, sistema utilizado por Geninho. O zagueiro afirma que não terá nenhum problema em atuar como líbero, caso seja escalado nesta posição.

Confira mais sobre os novos reforços:

Ficha Técnica

Nome: Fabrício Eduardo Souza
Apelido: Fabrício
Posição: Meio-campo
Altura: 1,78 m
Peso: 73 Kg
Data de Nasc: 04/01/80
Natural: Pedro Leopoldo – MG
Clubes onde atuou: América MG

Nome: Wellington Paulo
Apelido: Wellington
Posição: Zagueiro
Altura: 1,80 m
Peso: 76 Kg
Data de Nasc: 01/12/72
Natural: Belo Horizonte – MG
Clubes onde atuou: América MG e Americano de Campos



Últimas Notícias