22 jan 2002 - 12h19

Novos reforços se apresentam no CT do Caju

O Atlético recebeu nesta terça-feira os dois jogadores contratados junto ao América Mineiro – o zagueiro Wellington Paulo e o meia-atacante Fabrício.
Ambos tiveram seus contratos acertados na tarde de segunda-feira e, após resolverem algumas pendências com o time mineiro, embarcaram para Curitiba.

Fabrício assinou contrato por cinco anos e Wellington Paulo por dois com preferência de renovação por mais um ano com o clube paranaense. Os dois jogadores irão fazer exames médicos e testes físicos para saber se já poderão estar a disposição do técnico Geninho.

“Não haverá problema, pois estávamos treinando normalmente no América”, justifica Fabrício.

O meia atacante foi um dos destaques do time mineiro no Campeonato Brasileiro, apesar do rebaixamento, marcando sete gols. Na partida contra o Atlético, marcou um gol de falta, uma de suas especialidades. Com 22 anos, 1m78 de altura e 72 quilos, Fabrício já ganhou vários prêmios nos quatro anos que atua como profissional: prêmio Rede Globo de melhor lateral-esquerdo do Campeonato Mineiro de 1999; prêmio Rede Globo de melhor meia-esquerda do Campeonato Mineiro de 2001; Troféu Cafunga de 1999-revelação do Campeonato Mineiro, em 2000 foi o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Mineiro e 2001 o melhor meia-esquerda e craque do Campeonato Mineiro.

Já o zagueiro Wellington Paulo ficou conhecido após agredir um companheiro de clube. O fato ficou explicado posteriormente e o jogador não foi punido.

Fonte: Agência Cone Sul



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…