26 jan 2002 - 7h37

Hora de engrenar de novo!

Se depender do torcedor atleticano, o jogo de logo mais, contra o Figueirense, tem tudo para ser uma festa. Isso porque todos os ingressos destinados à massa rubro-negra, esgotaram-se em menos de um dia.

A partida que começa às 16h, vai servir para que oito jogadores considerados titulares absolutos, voltem a atuar pelo Furacão. Além de Flávio e Fabiano, que jogaram na estréia da Copa Sul Minas, Rogério Corrêa, Alessandro, Cocito, Kleberson, Adriano e Alex Mineiro já estão confirmados pelo técnico Geninho. Completam o time o zagueiro Igor, o volante Leonardo e o atacante Ilan.

Depois de perder para o Cruzeiro, o Atlético precisa vencer o Figueirense para não se distanciar dos líderes da Copa. Confira a ficha técnica da partida, que vai ter transmissão pela SPORTV.

Ficha técnica

Figueirense
Gustavo; Paulo Sérgio, Carlinhos, Márcio Goiano e Renato Peixe; Simplício, Marcinho, Júnior e Mabília; Triguinho e Barbieri. Técnico: Cabralzinho

Atlético
Flávio, Alessandro, Ígor, Rogério Corrêa e Fabiano; Leonardo, Cocito, Kleberson e Adriano; Ilan e Alex Mineiro. Técnico – Geninho

Local – Orlando Scarpelli
Árbitro – Fernando Gaciba (RS)
Auxiliares – Fernando Lopes (SC) e Alberto Martins (SC)
Horário – 16h
Televisão – SPORTV – PPV



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…