27 jan 2002 - 9h57

Sportv deu cano na torcida rubro-negra

O canal da Globosat/NET, Sportv, passou a semana inteira dizendo que iria transmitir Figueirense x Atlético para o estado do Paraná. A confirmação da transmissão estava inclusive na home-page do canal.

Entretanto, ao começar a partida em Florianópolis, o torcedor atleticano do Paraná teve que assistir ao jogo entre Cruzeiro e Juventude. Até na narração da partida foi comentado: “Você assinante do Sportv em todo Brasil acompanha Cruzeiro e Juventude, menos para o estado do Paraná”.

Muitos torcedores, indignados (e com razão), ligaram para a Central de Atendimento da NET para saber o que estava havendo e somente após o início da partida ficaram sabendo que o jogo estava sendo transmitido para o Paraná apenas pelo sistema de pay-per-view.

Aí vem o absurdo maior, o pacote da Copa Sul-Minas custa mais de 100 reais e até agora só existe a confirmação de um jogo fora de casa do Atlético com exclusividade do pay-per-view.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…