28 jan 2002 - 21h35

Pronto para jogar

Sem poder contar com o meia Kléberson na Seleção Brasileira para partida contra o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira, no Estádio Independência, o técnico Geninho confirmou Flávio Silva para compor o meio campo. O volante será responsável em realizar a mesma função do companheiro, ou seja, marcar a saída adversária, além de conduzir a bola para servir os atacantes rubro-negros.

“Estrear em um clube é sempre muito importante. Espero jogar bem e dar continuidade ao meu trabalho”, afirmou Flávio.

O treinador atleticano conhece o estreante e acredita muito que ele possa suprir as necessidades. Geninho foi o comandante de Flávio em 1999 no União São João de Araras.

“O Flávio terá um pouco de dificuldade porque não teve tempo para treinar com o time, vai faltar entrosamento. Porém, ele foi meu jogador no União e pode fazer a função no meio campo”, explicou Geninho. (para conhecer mais sobre o volante Flávio, clique aqui)

Outra novidade é à volta do atacante Kléber ao ataque do Atlético. O jogador ficou de fora das duas primeiras partidas do clube na Copa Sul-Minas porque estava terminando a parte de preparação física.

Kléber voltará a atuar ao lado do companheiro Alex Mineiro, formando a dupla que ajudou o Atlético a conquistar o título do Campeonato Brasileiro do ano passado. Cada atacante marcou dezessete gols e foram os artilheiros do clube na competição.

“Espero voltar a repetir o mesmo futebol do ano passado e ajudar o Atlético a conquistar mais títulos”, afirmou Kléber.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…