30 jan 2002 - 11h46

Furacao.com é destaque na Gazeta e no Lance!

A Furacao.com foi citada nas edições desta quarta-feira da Gazeta do Povo e do Lance!, edição Paraná. Ambas as matérias se referiam a uma pesquisa realizada pelo site no início deste ano.

A Gazeta ressaltou que a pesquisa apontou que Kléber deveria deixar o Atlético: “Recentemente, uma pesquisa do site Furacao.com apontou Kléber como um atleta que deveria deixar a Baixada. “Cada um tem a sua mentalidade. Um dia você é herói e outro é vilão. Procuro jogar meu futebol e deixar a torcida de lado”, comentou.

O Lance! não ficou atrás e também citou o site: “O site da torcida www.furacao.com fez uma enquete polêmica sobre o assunto no final do ano passado. A enquete perguntava qual jogador o torcedor não queria ver nesta temporada no clube. As opções eram Kléber, Luisinho Netto, Nem, Donizete Amorim e ainda tinha a opção outro jogador. O “Incendiário” foi o vencedor com 275 votos. O segundo lugar ficou para a opção outro jogador com 244 votos. No total, 1117 pessoas votaram.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…