31 jan 2002 - 20h53

Kleberson aprovado!

Se o meio-campo Kleberson não estivesse em campo na noite de hoje, com certeza o resultado não seria o mesmo. Isso porque o Xaropinho do Atlético Paranaense deu um verdadeiro show nos gramados de Goiás.

Kleberson atacou, defendeu, fez gol e foi o responsável direto por mais três. A crônica esportiva brasileira rendeu-se ao paranaense de Uraí.

O jogo começou em ‘ponto-morto’. No primeiro tempo apenas quatro chances de gol: duas com Kleberson, uma com Beletti e outra com Cris, que acabou explorando um cruzamento do Xaropinho para cabecear para dentro

No intervalo, o técnico Luis Felipe sacou Luisão e colocou Washington. E logo aos dois minutos, o Brasil aumentou o marcador. Novamente Kleberson bateu uma falta perto da área. Dessa vez, Gilberto Silva subiu mais que a defesa boliviana e converteu. Pouco depois, numa jogada de Juan, o mesmo Gilberto fez mais um.

Mas o principal jogador em campo não poderia deixar de marcar o dele. Aproveitando um rebote da zaga boliviana, Kleberson chutou forte com o pé direito para marcar o quarto gol do Brasil. Antes de ser substituído, o meio-campo atleticano ainda cruzou para Cris fazer mais um.

Anderson Polga fechou a goleada. Kleberson foi eleito o melhor jogador em campo e já ganhou confiança de todo o Brasil para representar o nosso país na Copa do Mundo. Boa Sorte, Xaropinho!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…