31 jan 2002 - 1h50

Sub-17 continua invicto na Copa Intercontinental

Ontem o Atlético venceu a Portuguesa(SP) pelo placar de 2×1 na Segunda Fase da Copa Internacional num jogo muito equilibrado e truncado.

Mesmo com um jogo travado no meio campo, o Atlético teve raça e venceu a forte, e as vezes desleal, marcação da Portuguesa.

Anderson, atacante do Atlético, fez os 2 do Furacão contra a Lusa, soma 4 gols na competição e já é um dos candidatos à artilharia do campeonato; já Ticão e Emanoel sairam lesionados e podem desfalcar o Atlético no próximo jogo.

Pelo Grupo E da 2ª Fase, o Atlético jogará contra São Paulo e Corithians, dois times com grande torcida na cidade e grande presença no estádio.

2ª Fase

Grupo E

Atlético-PR
Portuguesa
São Paulo
Corinthians

Grupo F

Mundial-SP
União Barbarense-SP
Cruzeiro-MG
Vitória-BA

*Classifica-se somente o primeiro de cada grupo para a disputa da Final e os dois segundos para a disputa do Terceiro Lugar.

Correspondente em Promissão – Júlio Henrique Silvestre Simões



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…