1 fev 2002 - 2h40

Imprensa destaca Kléberson na seleção

A imprensa nacional rendeu-se ao ótimo futebol de Kléberson. O Xaropinho jogou para o gasto, com personalidade e com a habitual tranquilidade que sempre apresentou no Furacão.

Veja abaixo algumas das notícias publicadas após o jogo nos principais sites de esportes do país:



“Atacantes decepcionam, mas Kleberson e a zaga brasileira comandam goleada por 6 x 0 sobre a Bolívia.”
Pelé.net



“Brasil usa jogada aérea e conta com Kléberson para golear a Bolívia. O meia do Atlético-PR, um dos estreantes da seleção, foi o destaque da vitória por 6 a 0 no amistoso contra a Bolívia”
Folha de SP



“Felipão: ‘Klebérson parecia um veterano’
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, não poupou elogios ao volante Klebérson, após a vitória sobre a Bolívia por 6 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Segundo o treinador, o jogador do Atlético/PR ‘parecia um veterano em campo’. Ele mostrou um ótimo trabalho de bola, chegou bem ao ataque. Foi muito bem. Vamos torcer para que ele continue assim’, analisou.”
Gazeta Esportiva



…o amistoso desta quinta-feira, a rigor, valeu para observar os estreantes na seleção. Deles, Kleberson foi o que mais se destacou, fazendo boas jogadas e mostrando personalidade.
O Estado de São Paulo



“Convocado pela primeira vez pela Seleção Brasileira, Kleberson não se intimidou com o peso da camisa 10 do Brasil”
Placar


“Kleberson estreou botando banca. De cara, entrou com a camisa 10, que um dia já foi de Pelé. Com muita personalidade, o volante do Atlético Paranaense dominou o meio de campo, foi ao ataque e de seus pés saíram as jogadas dos quatro primeiros gols. ”
Correio Braziliense



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…