1 fev 2002 - 20h21

Wellington Paulo e Fabrício estréiam na Arena

Os atletas Wellington Paulo e Fabrício estréiam amanhã com a camisa do Campeão Brasileiro na Arena. A partida será contra o Mamoré, um adversário que eles conhecem bem.

Wellington Paulo está confirmado na zaga e fala da estréia. “A expectativa é boa. Espero entrar e jogar bem, ajudando os companheiros para conquistarmos a vitória”, disse o zagueiro. Wellington ainda destacou o esquema de três zagueiros utilizado por Geninho.”Falta um pouco de entrosamento, além de ser uma nova função para mim. Vamos superar as dificuldades com muita vontade e conversa. A orientação dos companheiros será fundamental”, finalizou Wellington Paulo.

Outro que vive a mesma expectativa é Fabrício. Kléberson chegou da seleção e depende de uma conversa com Geninho, uma vez que atuou durante todo o tempo ontem. Mesmo que Kléberson jogue, Fabrício deve entrar no decorrer do jogo. “A expectativa de estrear perante a torcida é grande. A primeira impressão é a que fica. Se tiver oportunidade de entrar vou apresentar um bom futebol. Estou ansioso e também alegre por vestir esta camisa”, declarou Fabrício.

A provável equipe do Atlético é a seguinte: Flávio, Igor, Rogério Corrêia e Wellington Paulo; Alessandro, Flávio Silva, Adriano, Kléberson (Fabrício) e Fabiano; Alex Mineiro e Kléber. Téc: Geninho.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…