2 fev 2002 - 7h25

Buscando a recuperação

O Atlético volta a atuar diante de sua torcida, neste sábado, às 16 horas, contra o Mamoré. A grande atração da partida será a presença do meia Kléberson, que na última quinta-feira defendeu a Seleção Brasileira.

O jogador se apresentou ao técnico Geninho e disse que tem condições de atuar diante o lanterna da competição. “Quero jogar e ajudar o Atlético a buscar pontos”, afirmou. Após a partida, Kléberson embarca para a Arábia Saudita, onde defenderá o Brasil em mais um amistoso.

A entrada de Kléberson diminui as mudanças que Geninho terá que fazer no elenco. Com a expulsão de Cocito e a contusão de Leonardo, Flávio Silva terá a função de marcação, enquanto que Wellington Paulo fará sua estréia no setor defensivo, em lugar de Altair.

O técnico Geninho usou o exemplo da partida entre Malutrom e Coritiba para pedir cautela aos jogadores. “Temos que respeitar o adversário. Nem sempre o time que está na lanterna é o pior”,declarou o treinador. Apesar da vitória, o Coritiba teve muitas dificuldades para confirmar o favoritismo diante o Malutrom.

O Mamoré ainda não somou pontos na competição, e foi o primeiro time a trocar de treinador – saiu Renê Santana, entrou Waldemar Privati, que era o treinador de goleiros.

Em virtude dos muitos prejuízos que a equipe está tendo com os jogos em Uberlândia, a viagem para Curitiba foi feita de ônibus. O estádio do Mamoré não foi aprovado pela vistoria da Liga Sul-Minas, causando despesas que não estavam nos planos da diretoria.

Privati não deverá fazer alterações na equipe que perdeu para o Criciúma, na última quarta-feira.

Ficha Técnica

Atlético
Flávio; Rogério Corrêa, Igor e Wellington Paulo; Alessandro, Flávio Silva, Kleberson, Adriano e Fabiano; Alex Mineiro e Kléber. Técnico – Geninho

Mamoré
Paulo Rodolfo; Zé Carlos, Robson, Cristiano e Maguinho; Rolete, Rodrigo (Leandro Diniz), Fabio Costa e Carlos Eduardo; Edmilson e Reinaldo Silva. Técnico – Waldemar Privati

Local: Arena da Baixada – 16 horas
Árbitro: Sergio Cristiano Nascimento (RJ)
Assistentes: Roberto Braatz e Ildefonso Trombeta

Fonte – Agência Cone Sul



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…