3 fev 2002 - 12h23

PSTC vibra com a valorização de Kleberson

Engana-se quem pensa que foram apenas os atleticanos que vibraram com a excelente atuação de Kleberson em sua estréia pela Seleção Brasileira, no amistoso contra o Bolívia. A comemoração maior foi a do Paraná Soccer Technical Center, o PSTC.

Para quem não conhece, trata-se de um clube amador de Londrina, que mantém equipes apenas de categorias amadoras e revelou Kleberson e Dagoberto. Kleberson foi contratado ainda como júnior.

No entanto, a direção do PSTC foi inteligente e não se desfez completamente do jogador: 50% do passe de Kleberson ainda pertence ao time londrinense. “A valorização é inegável. Apostamos nisso em 2001 e nos demos bem. Ainda não é momento para falar em venda”, declarou Ticão, supervisor do clube e descobridor de Kleberson.

No ano passado, o Atlético tentou comprar a outra metade do passe do jogador, mas o PSTC recusou. Com o dinheiro de uma possível venda do atleta, o time pretende construir um novo Centro de Treinamentos em Cambé e ampliar sua sede em Londrina.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…