5 fev 2002 - 12h34

Portal ONDA corrige equívoco

O provedor de acessos ONDA pediu desculpas pelos episódios da última semana. O ONDA não estava creditando corretamente as notícias na seção de esportes. A maioria das informações do Atlético, vinha creditada à Assessoria de Imprensa do clube.

Entramos em contato com o ONDA através de vários e-mails, mas a resposta só veio depois de uma notícia publicada na Furacao.com.

Imeditamente o marketing do provedor nos contactou e pediu desculpas pelo caso.

Foi com muita surpresa que recebi a notícia na sexta feira, através de um dos agentes de nosso Contact Center , que haviam entrado em contato com o nosso provedor e contestado a inserção de notícias sem os devidos créditos ao site Furacao.com

Sempre tivemos bastante cuidado no quesito “divulgação de informação” por isso, fatalmente, me surpreendi.
Mas, ao levantar os fatos realmente o que aconteceu foi o exposto por vocês. A pessoa de minha equipe, responsável pela inserção de conteúdo em nosso Portal, se equivocou e inseriu tais informações acreditando estas se tratarem do site oficial do Atlético Paranaense, com o qual temos contrato e permissão de divulgação de informações.

Portanto, peço desculpas quanto a não inserção dos devidos créditos e aproveito a oportunidade para convidá-los a ser nossos parceiros na divulgação das notícias do time Atlético Paranaense.
Karla de Almeida Santos – marketing Onda



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…