9 fev 2002 - 16h51

Gustavão está de volta!

Depois de muito tempo afastado, o zagueiro Gustavo é a grande novidade no time que enfrente o Juventude neste sábado pela Copa Sul-Minas.


Kléberson volta da seleção e Gustavo do Departamento Médico. É o primeiro jogo do zagueiro na temporada de 2002.
Com os dois jogadores de volta, Geninho já pode reconstituir o time campeão brasileiro de 2001.



“Eu somente vou realizar as mudanças naturais. Os jogadores que são titulares voltam a ocupar as posições”.



Foi esta a frase que o técnico Geninho utilizou para escalar o time que enfrenta o Juventude, sábado, em Caxias do Sul, pela Copa Sul-Minas. A base do time que estreou na Libertadores do América será mantida. As duas únicas modificações serão à volta de Kléberson ao meio campo, o jogador retornou da Arábia Saudita onde jogou pela Seleção Brasileira, e o zagueiro Gustavo, liberado pelo Departamento Médico.



Junto com o retorno dos dois atletas, mudança também acontecerá na postura dos jogadores em campo. O elenco atleticano sabe que desperdiçou uma ótima chance de conseguir três pontos na Libertadores, principalmente porque o jogo foi em casa. Assim, uma vitória no Rio Grande do Sul fará com que os atletas retomem a confiança.



“Infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Agora é vencer o Juventude e retomar a confiança dentro de campo”, explicou o lateral Alessandro.



Além da volta de Gustavo e Kléberson, a formação rubro-negra tem Flávio, Rogério Corrêa, Igor, Alessandro, Fabiano, Cocito, Adriano, Kléber e Alex Mineiro.



Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…