14 fev 2002 - 22h15

Alessandro ainda acredita em convocação

Foi uma decepção. A não inclusão do nome do lateral-direito Alessandro na lista de Luis Felipe na primeira chamada do ano para os amistosos preparatórios para a Copa, causou um grande transtorno ao calmo jogador campeão brasileiro. Na segunda lista, a certeza de estar ao lado do amigo de clube Alex Mineiro, mas novo problema impediu sua ida à Arábia.

No entanto, a volta da velha forma do fim do nacional do ano passado, dá novamente a Alessandro a esperança de ser chamado para o grupo que vai ao Mundial.
“Nunca decepcionei o professor e acho que volto rápido ao melhor de minha forma. Se não fui agora, posso ir em março. Estou jogando em novamente e o Atlético vem melhorando também. É claro que fico ansioso, mas preciso trabalhar. O trabalho é a única forma de poder estar na Copa”, disse o jogador, depois de mais uma boa apresentação no clássico contra o Paraná, na quarta de cinzas.

Outro fator que vem dando animação ao jogador, é o fato de Belleti, concorrente direto seu ao posto de reserva de Cafú, estar sendo questionado no São Paulo pelo treinador Nelsinho Batista, que o retirou duas vezes para escalar o jovem Gabriel e ele próprio não gostar de sua participação em partidas últimas pelo São Paulo e pela seleção. “Se ele acha que está mal, melhor para mim. Eu estou bem e sou o atual lateral campeão do Brasil.

Isto vai contar, com certeza, na hora da escolha de quem vai ser chamado. Basta só o professor Luis Felipe olhar de novo para o Atlético Parananense, como ele vem fazendo ultimamente”, lembrou o jogador, numa clara alusão ao nome de Kléberson, recém chamado e aprovado.

Fonte: FD Assessoria de imprensa – Rio de Janeiro



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…