O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 fev 2002 - 5h33

Alviverde não, Exigente sim

Está sendo publicado que a torcida Atleticana está parecendo a torcida alviverde. Vamos colocar os pontos nos is:

1° não temos nada a ver com a torcida alviverde, pois se eles reclamam incansavelmente porque não têm time, o problema consequentemente é de sua diretoria.

2° a cobrança da torcida em cima do Campeão Brasileiro, é mais do que natural, pois o mesmo time que faturou o campeonato brasileiro, jogou a primeira partida da Copa Libertadores da América, e fez um papel ridículo contra um time da Bolívia fazendo a pior partida em que pude observar nos últimos tempos, vindo a perder por 2X1. Aí vêm a pergunta. Diante disto, devemos bater palmas ou cobrar mais empenho de nossos jogadores? Apoio das arquibancadas sempre têm mais a cobrança também têm a sua hora.

3° Fui à Arena e assisti mais um jogo em que pecamos nas finalizações, erramos até cobrança de penalti, e mais uma vez não vencemos um clássico em nossos domínios. Acho que têm jogador que está com a cabeça nas férias ainda e esqueceu de retornar o pensamento para o Atlético. Estamos perdendo pontos preciosos em nossos domínios, e isto pode fazer falta lá na frente. E aí vêm a pergunta. Vamos bater palmas diante de tanto erros apresentados em campo, como a sonolência de alguns jogadores em jogadas decisivas Torcida Atleticana, com certeza seremos gratos pelo resto da vida por estes jogadores nos darem o título de Campeão Brasileiro de 2001, mas não podemos cair no esquecimento como o Coritiba(arg!) caiu após o título conquistado.

Sabemos que o nosso melhor momento é este, pois a mídia (rádio, televisão) está em cima da gente com o título conquistado, com as belas apresentações em campo, com o melhor estádio e ct do Brasil, mas a nossa grandeza vair depender da continuidade do trabalho, ou seja, novos títulos,e belas apresentações em campo. A nossa Diretoria fez a parte dela, manteve praticamente todo o elenco, nos resta manter o futebol apresentado em 2001 para continuarmos sendo o melhor time de futebol do Estado do Paraná.

Cobrar empenho dos jogadores pode ter certeza que nossa torcida vai cobrar, mas atrapalhar e menosprezar a categoria de cada um isto não, pois cobramos pois temos certeza que nosso time pode render muito mais do que está rendendo. ALVIVERDE NÃO, EXIGENTE SIM.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…