16 fev 2002 - 10h56

Fabrício e Wellington Paulo buscam melhor ritmo

Os atletas Wellington Paulo e Fabrício continuam muito felizes no Furacão. Os atletas só têm elogios ao clube paranaense e já estão entrando no ritmo. “Aqui o pessoal treina mais. Já estou com a forma física ideal. Vamos enfrentar o Criciúma este final de semana e na terça enfrentamos o Olmedo do Equador pela Libertadores. Recebi a visita de meus pais e minha noiva neste carnaval e apesar de não poder passar o tempo todo com eles, já deu para matar um pouco a saudade. A única adaptação pela qual estou passando é a maneira de jogar. Aqui eles jogam com maior velocidade ao passo que no América eu cadenciava as jogadas. Estou me esforçando muito e sei que isto vai me tornar um atleta mais completo”, garante Fabrício.

Wellington Paulo também está feliz e ainda não se adaptou totalmente. “Ainda não estou me sentindo muito adaptado ao esquema de três zagueiros e tenho muito a melhorar. Até mesmo o condicionamento físico ainda não é o ideal. Estamos jogando muito e isto diminui o tempo de treinamento. De qualquer forma estou feliz. Participei de todos os jogos desde que cheguei e estou trabalhando bastante para ser o titular. Quando vim, sabia que o Atlético já tinha uma base montada e vencedora, mas, acredito que tenho condições e vou ganhar a confiança de todos aos poucos”, declarou mineiramente Wellington Paulo.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…