O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 fev 2002 - 17h26

Antes tarde do que nunca

Ontem assistindo ao “grande programa de comerciais e propagandas do nosso futebol paranaense (mesa-redonda)”, vi os eternos coxas-brancas Valmir Gomes e Capitão Hidalgo defendendo o eterno (eterno porque nunca será) candidato a ídolo do Clube Atlético Paranaense, Kleber, ora torcida Atleticana, não sejamos hipócritas e sonhadores, ele está muito aquém de nossas expectativas, está certo falar que ano passado ele foi o artilheiro do Brasil, o jogador que mais fez gols, mas se pegarmos as partidas mais importantes do Clube Atlético Paranaense, tanto no brasileiro, como na Copa do Brasil, Sul Minas e no mal fadado Campeonato Paranaense principalmente nos clássicos, ele deixou a desejar perdendo gols e desperdiçando pênaltis.

A Torcida Atleticana até poderia aplaudir, incentivar e gritar o seu nome, mas como isto pode acontecer com um jogador que sequer divide uma bola, que não pula em uma jogada área para cabecear, que não tem raça e que para dizer bem a verdade joga sem vontade nenhuma, essa mesma torcida que vaia também sabe incentivar os jogadores, como Alex Mineiro, que corre, marca, volta para ajudar a defesa que realmente demonstra vontade e raça quando joga pelo Atlético.

Srs. Diretores se ele quer ir embora, deixem, é o melhor para o Atlético e para ele, porque jogador quando começa com essa história de querer ir embora, é melhor deixar ir, porque se ficar vai prejudicar o time e muito.

E domingo se Deus quiser e Ele vai querer junto com os jogadores, o Clube Atlético Paranaense vai presentear a sua torcida que estará tomando conta das arquibancadas, com uma bela vitória em cima dos “coxas”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…