23 fev 2002 - 13h34

E VAI ROLAR A FESTA!

Você deve ter cansado de escutar nesse carnaval a música Festa no Gueto, da Ivete Sangalo. O refrão diz que “vai rolar a festa”…

E é realmente esse o espírito que o torcedor atleticano deve levar para a Baixada neste domingo. Um clima de muita festa apesar do mau momento que o rubro-negro atravessa: o time já jogou 9 vezes nesse ano, ganhou 3, empatou 2 e perdeu 4 jogos (clique aqui para ver as estatísticas de 2002).

E para o primeiro clássico da história como dois campeões brasileiros, Atlético e Coritiba têm alguns problemas. Do lado verde e branco, Joel Santana divulga a equipe momentos antes do jogo. O goleiro Fernando pode ser substituído por Wellerson e o lateral direito Reginaldo Araújo, machucado, ainda preocupa.

No Furacão a dúvida de Geninho é quem substitui Fabiano – suspenso – na lateral esquerda. O meio-campo Fabrício treinou durante a semana improvisado na posição, mas ainda não tem escalação garantida. Ivan, substituto imediato, está no departamento médico.

Para os lugares de Alessandro e Rogério Corrêa – também suspensos – o técnico atleticano definiu que Luisinho Netto e Wellignton Paulo entrarão no time.

No entanto Geninho pode preparar uma surpresa de última hora. Luisinho Netto seria deslocado para a esquerda e Rogério Souza ocuparia a posição na direita. Fabrício seria opção para o segundo tempo.

Ingressos

Foram colocados à venda 22.220 ingressos. 20 mil para o Atlético e 2.220 para a torcida do Coritiba. Esse número pode aumentar caso a procura seja grande até às 18h deste sábado.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena da Baixada – 16 horas
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP)
Assistentes:Rogério Carlos Rolim (PR) e Gilson Pereira (PR)
TV: NET PPV

Atlético

Flávio, Gustavo, Ígor e Wellington Paulo; Luisinho Neto (Rogério Souza), Cocito, Kléberson, Adriano e Fabrício (Luisinho Netto); Alex Mineiro e Kléber. Técnico – Geninho

Coritiba

Fernando (Wellerson), Pícoli, Paulo Roberto e Márcio Costa; Reginaldo Araújo (Tesser), Reginaldo Nascimento, Roberto Brum, Evair e Badé; Da Silva e Liédson. Técnico – Joel Santana



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…