25 fev 2002 - 20h35

LIBERTANDO O FURACÃO

Com duas derrotas consecutivas na Copa Libertadores de América o Atlético não pode sonhar em outro resultado a não ser a vitória amanhã, às 19h30, contra o América de Cali.

E para enfrentar o time colombiano, o técnico Geninho vai ter a disposição todos os jogadores campeões brasileiros em 2001. Até o zagueiro Nem pode pintar no time.

Pouco a pouco o rubro-negro vai juntando as peças que fizeram sucesso na temporada passada. Alex Mineiro e Kléber vem recuperando a forma física a cada dia. O mesmo acontece com Gustavo que foi considerado um leão na zaga no domingo passado, quando o Atlético venceu o Coritiba pelo placar de 2-0.

O time

Confira o provável time do Atlético: Flávio, Alessandro, Gustavo, Rogério Corrêa, Nem e Fabiano; Cocito, Adriano, Kleberson, Alex Mineiro e Kléber. Essa é a escalação não oficial, já que Geninho define a equipe no coletivo que vai ser realizado às 16h de hoje no CT do Caju.

O adversário

O América de Cali fez o reconhecimento da Arena da Baixada na noite de ontem. Jogadores e comissão técnica estiveram no gramado onde vão enfrentar o atual campeão brasileiro.

No domingo, quase todo time deixou o Hotel Bourbon, onde estão hospedados, para assistir o Atletiba.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…