26 fev 2002 - 18h37

O CAPITÃO ESTÁ DE VOLTA

O zagueiro Nem está pronto para estrear na temporada 2002. O jogador que ainda não participou de nenhuma partida este ano devido a uma pequena cirurgia no joelho esquerdo pode ser a novidade para o jogo contra o América de Cáli pela Copa Libertadores.

Liberado pelo Departamento Médico, o zagueiro apenas espera a confirmação do técnico Geninho. Caso isto ocorra, Nem formará ao lado dos companheiros Gustavo e Rogério Corrêa a zaga titular que ajudou o Atlético a conquistar o inédito título de Campeão Brasileiro.

“Eu estou tranqüilo e pronto para jogar. Porém, quem escala o time é o Geninho. Se ele confirmar minha presença, eu vou lutar junto com o time para conseguir a vitória”, disse Nem.

“O Nem é um jogador importante para o time. Ele já participou de Libertadores e é um líder dentro de campo. Eu vou conversar com ele para depois resolver se entra jogando”, completou o treinador atleticano.

O momento em que o capitão do título volta ao time não é dos melhores. O Atlético perdeu as duas partidas que disputou na Libertadores e precisa de qualquer maneira uma vitória para ainda pensar na classificação. Nem sabe disto e lutará com o restante do elenco para conseguir os três pontos para respirar mais aliviado dentro da competição.

“Nós sabemos que para classificar precisamos vencer os quatro jogos que faltam. Será em busca deste objetivo que o Atlético vai entrar em campo”, finalizou o zagueiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…