26 fev 2002 - 20h51

Permanecem as dúvidas no ataque atleticano

Diferente do que todos esperavam, não será desta vez que a equipe titular responsável pela conquista do Campeonato Brasileiro estará em campo. Com a liberação do zagueiro Nem pelo Departamento Médico, existia a hipótese dos onze jogadores que estiveram em campo contra o São Caetano na final enfrentarem o América de Cali pela Copa Libertadores da América na Arena da Baixada. Porém, a dupla de ataque não participou do último treinamento e é dúvida para o jogo.

Quem mais preocupa o Departamento Médico é o atacante Kléber. No clássico contra o Coritiba, o jogador foi substituído no intervalo devido a uma pancada na perna direita. Após o jogo, exames foram realizados e ficou constatada uma luxação na cabeça da fíbula, região um pouco abaixo do joelho. O companheiro Alex Mineiro voltou a sentir dores no púbis e também está no DM. A presença ou não dos atletas na partida apenas será decidida após testes horas antes da partida.

“Os dois jogadores estão no Departamento Médico realizando tratamento. Ainda temos um dia para tentar recuperá-los. Apenas horas antes do jogo teremos condição de saber se eles poderão entrar em campo”, disse o médico Murilo Ribas.

Caso apenas um dos jogadores seja vetado, o técnico Geninho confirmou a presença de Ilan no ataque. Na hipótese de ambos não serem liberados, o treinador não quis revelar qual será a formação. Porém, existe a oportunidade do meia Adriano ser deslocado para o ataque, dando lugar no meio campo ao jogador Flávio Luis.

“Eu ainda não tenho o time definido porque a dupla de ataque está em tratamento. Caso apenas um não seja liberado, Ilan será o titular. Caso os dois não sejam liberados, eu vou pensar na formação que vai entrar em campo”, explicou Geninho.

Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…